terça-feira, 30 de outubro de 2018

Glitter, glitter everywhere

Olá Papercrafters:
Quando comecei neste mundo do papercrafting um dos materiais que eu usava muito era  o glitter, pois era um dos materiais mais fáceis de encontrar na altura. Sempre que usava glitter era a maior confusão, acho que uma semana depois ainda encontrava-o espalhado pela sala. Hoje em dia como tenho mais materiais disponíveis, já não o uso tanto, tirando as colas com glitter. Por isso, quando o blog Daring Cardmakers lançou como desafio da semana usar glitter nas nossas criações pensei: "O que vou fazer?" . Felizmente o desafio desta semana do blog Case this Sketch  fez com que eu me lembra-se que tinha uma fita adesiva com glitter que poderia usar para os dois desafios.


Até amanhã.
Helena

2 comentários:

  1. Love the design of your card. The glitter is just fabulous. Thanks for joining in at Daring Cardmakers. x

    ResponderEliminar
  2. Fab card - love the sparkly yet clean & simple design! Thanks so much for playing along

    ResponderEliminar